UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

quinta-feira, 26 de abril de 2012

A Banca participa do evento Respostas Comunitárias


Em 20 e 21 de março, participamos do Respostas Comunitárias encontro de Saberes e Fazeres, na FUNARTE no centro de São Paulo realizado pelo Instituto Empodera em parceria com a Lua Nova, o encontro reuniu diálogos, vivências , integrações e espaços para troca de conhecimento, que possibilitem a multiplicação de saberes populares e fortalecimento da rede de agentes de transformação comunitária.
O evento teve como um dos objetivos criar uma rede de propostas simples de intervenção desenvolvida em comunidades de diferentes regiões do Brasil para a solução de desafios sociais.
A Banca atuou no evento organizando e coordenando toda a parte de áudio e projeções visuais nos dois dias e em todos os ambientes criados para o evento, além de articular e levar outras Respostas Comunitárias desenvolvidas aqui no Jardim Ângela.



Levamos junto com a gente nossos parceiros do coletivo Fora de Frequência representado por uma apresentação musical do grupo de Rap Fora de Frequência.  
Grupo Fora de Frequência

E esteve junto com agente também nos dois dias de evento o Roberto Otaviano com sua exposição de artes plástica “Cru”
Roberto Otaviano

Exposição de Artes "Cru"
Além de muita arte o evento Respostas Comunitárias inicia a discussão sobre a mudança de paradigma nas intervenções sobre drogas no Brasil. Este foi outro objetivo alcançado pelo Respostas Comunitárias, com a participação nos debates de diferentes atores que compõem nossa sociedade como representantes de Ongs, representantes do poder público, lideranças comunitárias, artistas e empresas.
Saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário