UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vozes da Vila - Ensaio Aberto

Ensaio aberto com a presença do MC Kamau.

O projeto Vozes da Vila oferece oficinas de DJ e MC para jovens acima de 14 anos moradores da Zona Norte de SP e tem como principal objetivo contribuir para o fortalecimento da identidade da juventude moradora das regiões periféricas. O projeto também conta com as Rodas do Conhecimento momentos de formação e debate relacionados a cultura Hip Hop.





Vozes da Vila é uma iniciativa sociocultural do Coletivo Contraponto, aprovado no Edital Hip Hop Conectando Quebradas da produtora cultural social A Banca, é financiado pela RedEAmerica e tem o apoio da Fundação Gol de Letra e DJ-TECH.

terça-feira, 22 de maio de 2012

BORRACHA BEAT BOX & DJ DA GOMA - NA GARAGEM LABORATÓRIO A BANCA

 Borracha Beat e Dj Da Goma  ensaiando no Laboratório A Banca para o 4º Encontro de Dj´s de Hip Hop que aconteceu 18 a 20 de maio de 2012 no Itau Cultural, atividade organizada pelo Instituto Dandara, confiram.... 
http://www.youtube.com/watch?v=piDprH0Orao&feature=youtu.be

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Associação Cidade Escola Aprendiz promove o lançamento da Coleção Tecnologias do Bairro-escola






No próximo dia 16 de maio, a partir das 19h, Associação Cidade Escola Aprendiz promove o lançamento da Coleção Tecnologias do Bairro-escola. São quatro livros que abordam: Pesquisa-ação comunitária, comunicação comunitária, trilhas educativas e Arranjos Culturais. E nós estaremos por la participando do Ensaio Aberto que encerra a noite. Para saber mais informações sobre o evento acesse:









quarta-feira, 9 de maio de 2012

TEDxTombo 2010 - Dj Bola

Cultura Urbana em MARCILAQ

Cultura Urbana em Marcilaq com a galera do Chega Junto, imperdível...


Nas oficinas aconteceram work shop de Mc, Violão, Dj e Grafite com uma turma muito quente e disposta a viver a cultura urbana.
Atividade que aconteceu em parceria com o PAVs, UBS do Marcilaq, Sylvio Ayala e a galera do Chega Junto.
Confiram...


Muita paz a galera de Marcilaq força sempre, na caminhada...
www.abancaaudaciajovemcomacao.blogspot.com.br

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Programa NOSSO SOM

Assistam o programa Nosso Som, entrevista com Hostil, presença de Dj Lah, Kall além dos manos Dj Bola, Antão e Bony CDE fazendo a locução...imperdível.

Vídeo gravado no ano de 2006 na extinta Comunitária Rádio Sampa FM na zona sul de SP, nesse programa aconteceu a entrevista com o Hostil rapper do grupo de RAP Manos Pretos, nesse dia também esteva na rádio, Dj Lah do Conexão do Morro, Kall Posse Conceitos de Rua e Kamilo da Pequin Fimles.
A locução ficava por conta de Negro Antão, Dj Bola e Bony CDE.
www.abancaaudaciajovemcomacao.blogspot.com.br