UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Rua x Escola - Cultura Urbana EE Honório Monteiro

No dia 13 de Junho realizamos o Ensaio Aberto na Escola Estadual Honório Monteiro em parceria com a Rede Juca. Escola que fica localizado na comunidade Chácara Sonho Azul, zona sul de São Paulo. Todas as turmas do período da manhã e noturno, tiveram a oportunidade de participar da atividade. Neste encontro, alguns professores e alunos interagiram com o nosso Ensaio e mostraram que a cultura de rua também tem sua importância dentro da Escola.  








segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cultura Urbana no The Hub

A Banca realizou uma intervenção de Cultura Urbana no evento The App Date SP no The Hub SP, a proposta do evento foi promover um campeonato mundial de criação de aplicativos para celulares.
Enquanto os participantes criavam seus aplicativos para celulares acontecia a discotecagem e a criação de uma arte em Grafite na parede do The Hub. A inspiração da arte desenvolvida para este projeto, foi baseada  nos negócios socias e sustentáveis realizados neste espaço.



Pensando em renovar seu escritório com Cultura Urbana?!?  ..Procure A Banca! 
www.abancaaudaciajovemcomacao.blogspot.com.br

terça-feira, 17 de julho de 2012

Ensaio Aberto na Garagem Laboratório A Banca


Salve manos e manas estão de volta os Ensaios Abertos na Garagem Laboratório A Banca, grupos de RAP, REGGAE e outros estilos. 
www.abancaaudaciajovemcomacao.blogspot.com.br
Dia 26/07 quinta feira das 19:00 as 22:00 vamo colar na garagem da A Banca muita Música,poesia,RAP,Freestyle e microfone aberto pra que quiser chegar,grupo de dança Lords Of Krump e Rimaístas fazendo pré lançamento do EP Interesses Coletivos e Outras Utopias vamo colar pessoal é nóiz PAZ
Vídeo Clip Tiro Certo - Rimaistas
Lords Of Krump


Para agendar sua apresentação no fone: 5834-8025 de segunda a quinta feira das 14hrs as 18hrs.