UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Evento Hip Hop Conectando Quebradas aprovado na Lei Rouanet


A Banca tem o projeto Evento Hip Hop Conectando Quebradas aprovado na Lei Rouanet. O projeto prevê a realização de um grande evento musical de Hip Hop na comunidade do Distrito do Jardim Ângela zona sul de SP para o público D e E. Estando em busca de parceiros que tenham como publico alvo a classe social que mais consome o grande mercado de produtos utilizado frequentemente por pessoas entre 16 e 35 anos de idade.



O Projeto Evento Hip Hop Conectando Quebradas surgiu com a ideia de valorizar a cultura Hip Hop nacional e local, considerando suas várias matrizes e formas de expressão. Servindo como plataforma de ações de coletivos e grupos que são espelhos para juventude que está crescendo dentro de comunidades periféricas carente de cultura, educação e lazer, estando propícios ao uso e venda de droga e criminalidade. Fazendo o evento como um ato contra todas as formas de violência juvenil sendo elas cotidianas rotineiras e de repressão e violência do Estado.



O objetivo geral do projeto Evento Hip Hop Conectando Quebradas é contribuir para a melhora na qualidade de vida de comunidades periféricas com ações culturais sociais direcionadas vislumbrando a multiplicação de conhecimentos, valorização do espaço público e o respeito a vida.


 O propósito do Projeto Evento Hip Hop Conectando Quebradas é colocar luz em atividades de superações positivas de jovens moradores de comunidade do Jardim Ângela. Alertando contra todas as formas de discriminação, preconceito e descaso do poder público local.




Para ser parceiro no projeto Evento Hip Hop Conectando Quebradas entre em contato pelo email abanca@ig.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário