UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Brasil 27 conhecendo A Banca de ponta a ponta!!!!!


Tivemos em nossa sede o pessoal do Brasil 27 com o objetivo de saber mais sobre a trajetória da produtora cultural social A Banca.
Presente Fabio e Pedro do Brasil 27  tivemos uma longa conversa falando detalhadamente como fizemos A Banca um sonho virar realidade. Falamos de como formou a A Banca, quais os desafios passamos na década de 90 para não ser mais uma estatística, quais os parceiros nós (Dj Bola e Macarrão) tivemos aos longos de 13 anos de existência.
A parceria com o Brasil 27 nasceu através deu uma pesquisa que Pedro e Fabio estavam fazendo sobre negócios sociais, e para isso eles pesquisaram e perguntaram para várias pessoas que conhece de negócios sociais e A Banca foi a mais votada para ser o “CASE” de estudo para um mapeamento nacional que a Brasil 27 pretende fazer.


Baixem o modelo de Negócios da produtora Cultural Social A Banca http://www.projetobrasil27.com.br/wp-content/uploads/2013/05/Case-A-Banca.pdf

Para saber mais sobre o Brasil 27 acesse:http://www.projetobrasil27.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário