UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Conquistar mais gastando melhor assim a Konkero diz!


No dia 04 de maio de 2013 aconteceu o curso de educação financeira facilitado por Guilherme de Almeida Prado fundador da Konkero na sede da A Banca.
Teve a participação de empreendedores de diversas áreas e ramos dentre eles Dj´s, pessoas que estão fazendo faculdade e administradoras do lar residentes da região do Jardim Ângela.
A oficina de educação financeira trouxe assuntos muito relevantes para o cotidiano dos participantes como: O que você e sua família quer conquistar, quando quer conquistar, quanto custa conquistar, conhecendo as alternativas para conquista-las e cuidar do dinheiro.

Foi uma atividade de grande valia para todos(as) participantes que puderam saber um pouco mais de como cuidar dos gasto e como comprar melhor.


Sobre a KONKERO

A Konkero foi criada para ajudar você a lidar com as suas finanças e outros assuntos que envolvam dinheiro. Nossa equipe é liderada por Guilherme Prado, com formação e mestrado em administração de empresas pela EAESP-FGV e mais de 13 anos de experiência empreendedora. Além disso, temos um time composto de jornalistas e outros profissionais da área de comunicação que encontram e produzem o melhor conteúdo para você.
A Konkero é uma iniciativa independente. Não somos de nenhum banco, empresa financeira ou site de compras.

http://konkero.com.br/home






Nenhum comentário:

Postar um comentário