UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sonorizando os Eventos pela Quebrada

Confraternização Krumpers na Associação Arco
No dia 13/07 e 14/07 A Banca prestou mais um serviço de sonorização na organização ARCO Associação Beneficente que fica no bairro Jardim Bandeirantes, dessa vez para o evento Confraternização Krumpers organizado pelo Centro da Criança e Adolescente - CCA, programa social desenvolvido pela Arco.

O evento teve diversos workshops de diferentes tipos de dança que se originam do movimento Hip-Hop, com educadores locais e de outras regiões. Participaram do encontro jovens de varias regiões do país como Piracicaba, Rio de Janeiro, Santos além dos anfitriões da ARCO.

A apresentação musical ficou por conta dos grupos de Rap RAKRÍTICOS que fez um som no sábado (13) e os manos do  RIMAÍSTAS que se apresentara no domingo (14).


Conferência de Assistência Social no Clube da Turma

Seguindo os trabalhos, A Banca também esteve realizando a sonorização na conferência de Assistência Social no espaço Clube da Turma, que fica aqui no Jardim Ângela e é gerido pelo Social Bom Jesus e que aconteceu no dia 19 julho. 



Cinema no escadão

No dia 20 de julho foi a vez do bairro Parque Nova Santo Amaro zona sul de São Paulo, onde prestamos serviço para o "projeto Cine Degrau" dos manos da OCA – Agência de Criatividade, onde comunidade teve a oportunidade de assistir dois filmes de  curta metragem de ficção "A quem das nuvens” da diretora Renata Martins que conta a história de um casal de idosos e o documentário  “ A Batalha do Passinho” do diretor Emilio Domingues, que narra o surgimento do "passinho" uma febre entre os jovens cariocas que curtem o Baile Funk.
O projeto Cine Degrau tem como um dos objetivos ocupar os 54 degraus que no dia a dia servem de passagem entre as ruas José Alves da Silva e Vermelino de Almeida. A ideia dos jovens da OCA,  e se apropriar junto com a comunidade de um  espaço público, para exibir produções audiovisuais com temáticas pertinentes as vidas das pessoas que residem por ali, o Cine Degrau estreou com boa parte da escadaria ocupada.

O público do evento foi bem  diversificado, tinha gente de todas as idades prestigiando os filmes.


O público do evento foi bem  diversificado, tinha gente de todas as idades prestigiando os filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário