UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Atividades com a organização INFOREDES


Dia 24/01/13 A Banca esteve  na Organização INFO REDES que fica no bairro Alto da Riviera     distrito do JD. Ângela auxiliando os jovens participantes do programa Jovens  a desenvolver o planejamento de ação de seus projetos que serão realizados entre os meses de Fevereiro e Março.


O objetivo da A Banca com essa atividade  é apoiar os jovens facilitando os caminhos para que eles consigam executar os seus projetos. Apoiaremos três coletivos de jovens na excussão dos projetos  são eles Cine no Muro, Sarau Cultural e Agenda Cultural.


Cine no Muro:
Percebendo que há poucas intervenções urbanas voltadas para o cinema na região,o projeto Cine no Muro pretende preencher uma lacuna audiovisual no bairro onde moramos.


Sarau Cultural:
O projeto tem objetivo de mostrar para a comunidade a cultura de outros estados para diminuir a discriminação.


Agenda Cultural:Como em todas as datas comemorativas , a comunidade do Alto do Riviera, tem poucas alternativas de diversão, principalmente na época do Carnaval.As crianças e adolescentes que os pais não podem pagarpra ir num clube e quando a escola não faz nenhuma comemoração elas não participam de nenhum baile de carnaval o objetivo é proporcionar isso a eles.